Enem e Vestibulares

Provas como a do Enem - e também alguns vestibulares - estão exigindo, a cada ano, mais reflexões sobre o cotidiano das comunidades e o uso de preceitos científicos no dia a dia. Hoje, já não basta apenas o ensino das disciplinas tradicionais; os alunos precisam de um aprendizado completo, que possa ser aplicado na prática, na vivência com a comunidade ao seu redor, usando este novo conhecimento para transformar a sociedade.

Material Poliedro

No Arena Enem Vestibulares, os alunos têm aulas com uma equipe experiente nos mais variados vestibulares do país, incluindo o Enem. O material didático, do nosso parceiro Poliedro, auxilia os alunos na preparação para as provas com a qualidade de um dos sistemas de ensino que mais aprova no Brasil.

Material didático do Sistema Poliedro