Notícias e

Comunicado sobre atendimento à comunidade escolar

19/03/2020

Em virtude do agravamento da contaminação por coronavírus em nossa cidade, como no restante do país, anunciamos o fechamento das dependências físicas do Colégio e Curso Arena a partir de amanhã, dia 20 de março de 2020, por 13 dias, como recomendam os órgãos competentes, coerentes com nossas preocupações com a saúde de todos os nossos colaboradores.

Nosso compromisso em continuar atendendo às famílias, tal como temos feito na manutenção de aulas via web, continua sendo, para nós, uma prioridade. Assim, entrem em contato com a escola, a depender das necessidades e demandas específicas, que iremos responder o mais breve possível:

PARA QUAISQUER ASSUNTOS RELACIONADOS AO PEDAGÓGICO do ENSINO MÉDIO, use os seguintes canais de interação:

• fale@colegioarena.com.br
  • atendimento2@colegioarena.com.br
  • (62) 99985-0827 (celular e whatsapp)

PARA QUAISQUER ASSUNTOS RELACIONADOS AO PEDAGÓGICO do CURSO ARENA, use os seguintes canais de atendimento:

• arena@arenavestibulares.com.br
  • (62) 99640-2376 (celular e whatsapp)

PARA QUAISQUER ASSUNTOS RELACIONADOS AO FINANCEIRO, use os seguintes canais de comunicação:

• ENSINO MÉDIO: financeiro2@colegioarena.com.br

· ·

Colégio Arena. Direitos reservados.

Colégio Arena

Unidade Ensino Médio