Pré-
vestibular

Criado em 2016, mas nascido já com 22 anos de experiência de seus diretores, o Arena Enem Vestibulares se destaca desde o início com expressivas aprovações em Federais e nos vestibulares mais concorridos do país.

No curso pré-vestibular do Arena, os alunos têm aulas com uma equipe de professores experientes nos mais variados vestibulares e no Enem. O material didático, do Sistema Poliedro, é sempre atualizado e auxilia os alunos na preparação para as provas com a qualidade e expertise de um dos sistemas de ensino que mais aprova no Brasil.

Turma ITA Arena

O Arena oferece também uma turma preparatória exclusiva para alguns dos vestibulares mais desafiadores do país, como o do Instituto Tecnológico da Aeronáutica - ITA e Instituto Militar de Engenharia - IME. Em 2019, em Goiás, foram 4 alunos aprovados no IME e 4 alunos aprovados no ITA - todos eles da Turma ITA Arena. Em 2020 foram 9 alunos do Arena aprovados no IME.

Conheça a Turma ITA »

Turma Tradicionais Arena

Uma das novidades para 2021 é a Turma Tradicionais Arena, um preparatório exclusivo para os vestibulares das melhores universidades paulistas - USP, Unicamp, Unesp e Unifesp. São 45 aulas semanais, 30 dias de simulados de 1ª e 2ª fase divididos por universidades, além de preparação extra para o Enem.

Conheça a Turma Tradicionais Arena »