Sistema de
Ensino Poliedro

O Sistema de Ensino Poliedro está presente em mais de 20 estados brasileiros, resultado de sua metodologia de sucesso, que atende da Educação Infantil ao Pré-vestibular. O Poliedro é quem mais aprova em Medicina e outros cursos concorridos em grandes faculdades do país.

Além da qualidade do material didático, o Sistema de Ensino Poliedro também disponibiliza recursos tecnológicos que auxiliam no processo ensino-aprendizagem, como o Material Digital, o aplicativo P+ e o Portal Edros.

Material Digital

Os materiais do Sistema de Ensino Poliedro apresentam uma versão digital, que pode ser visualizada no computador e em dispositivos móveis, em qualquer lugar e a qualquer instante.

P+

O P+ é um aplicativo educacional multiplataforma que utiliza conceitos de aprendizagem adaptativa para ajudar os alunos no processo de ensino e aprendizagem. Tanto os alunos quanto os pais podem acessá-lo por meio de um computador conectado à internet ou baixar o aplicativo em celulares ou tablets.

Portal Edros

É um canal de comunicação e interação entre o Sistema de Ensino Poliedro e os alunos, responsáveis e professores do Arena. Nesse canal, são disponibilizadas diversas ferramentas e conteúdos didáticos, tais como resolução de materiais, vestibulares e simulados; calendário de atividades; HD Virtual; links educacionais e videoaulas, entre outros recursos.