College Board

O Colégio Arena é membro oficial, desde novembro de 2019, do College Board, associação sem fins lucrativos nos Estados Unidos, formada em 1900, responsável por testes de admissão usados em mais de 6 mil instituições de ensino no mundo todo. A decisão foi feita na assembleia anual do College Board, realizada no dia 1° de novembro, em Washington, D.C. Após análise criteriosa, o comitê decidiu que as contribuições internacionais do Colégio Arena o habilitaram a estar entre os representantes da instituição.

O Colégio Arena é a 6ª escola do Brasil – e única de Goiás - a fazer parte do seleto grupo, que até então contava apenas com escolas de São Paulo e Brasília.

Como membro do College Board, o Colégio Arena tem poder de voto em decisões relativas ao processo seletivo americano, além de contribuir com o bom andamento das provas internacionais geridas pela mesma instituição (SAT, ACT, PSAT). Este posição coloca o Colégio Arena definitivamente no cenário do ensino internacional, com intercâmbio direto com as melhores escolas do mundo.

Somos também um SAT Center do College Board.