SAT Center

O Colégio Arena é autorizado a aplicar a prova SAT - o equivalente ao Enem americano. O Scholastic Aptitude Test (SAT) é a prova do sistema de admissão às escolas americanas, além de algumas instituições de ensino canadenses e de outros países na Europa, organizado pelo College Board americano.

Como SAT Center desde 2018, o Colégio Arena aplica as provas de acordo com os calendários oficiais do College Board. Você pode fazer sua inscrição para as provas do SAT no link https://collegereadiness.collegeboard.org/sat.

Sobre o College Board

O College Board é uma entidade americana sem fins lucrativos que reúne mais de 5700 escolas, universidade e outras instituições educacionais e organiza os testes de admissão à rede de ensino americana. O Colégio Arena é um dos membros do College Board.